quarta-feira, 1 de maio de 2013

essence~ Blush ;; Silky Touch {10 Adorable ] REVIEW





   “Uma aparência fresca e natural é essencial em qualquer estação, e com este novo blush consegues criar esse efeito. a sua textura macia e sedosa permite uma aplicação fácil.” essence







   Este é o meu primeiro e, por agora, o meu único Blush da minha 'Coleção'...

Packaging, Information, Swatch
   Adoro este Blush! É feminino, é discreto (não dá um tom berrante à minha face), é pigmentado, é uma cor linda e sinto que me irá durar imenso (não é preciso aplicar muito)! É pena que não dure muito (sem primer), como qualquer outro produto de cara da Essence... bom, aguenta umas quantas horas! :D


   Eu recomendo sem dúvida este Blush! É baratinho, é bonito e tem uma boa duração : ) - podem sempre retocar durante o dia e/ou experimentar um primer facial! Também vos digo que, voltaria a comprar! Sem dúvida! ^^ Quero arranjar os outros Blushes também!


A v a l i a ç ã o F i n a l ; ; ; 7.5 St*rs /10 – a duração é o único fator presente...

Informações EXTRA:
~ Capacidade: 5 g
~ Dimensões ;;
     Comprimento: 5.7 cm
     Altura: 1.3 cm
~ Preço ;; 3€ ] Continua na Lojas físicas
~ Loja: Well’s do Colombo, Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário