terça-feira, 30 de abril de 2013

maybelline~ Mascara ;; One by One Volum' Express ] REVIEW

Packaging


   Para começar, irei informar de que que não sou muito fã de mascaras / rímeis - não gosto do look que me dão, fico muito abonecada, as pestanas parecem coladas e sujas, apesar de as utilizar só com certas maquilhagens - portanto não fiquem à espera de muitas reviews sobre este tipo de produto...


Brush, Swatch / Final Look






   Esta foi a minha primeira mascara... e ela é preta e algo pastosa... ou seja, deixa as minhas pestanas todas coladas e sujas! :( Na minha opinião, dá um bom volume... É boa para fazer pequenas-médias pestanas! O que é óptimo! :) para mim...

É capaz de ser o vosso gosto, apesar de não satisfazer muito o meu! (O meu rímel perfeito é fazer o mesmo trabalho que as pestanas postiças! :D)







A v a l i a ç ã o F i n a l ; ; ;  6.5 St*rs /10 – razoável ...



Informações EXTRA:
~ Dimensões ;;
     Comprimento: 12 cm
     Largura: 2.3 cm
~ Preço ;; 11.60€ ] Continua nas Lojas Físicas
~ Loja: Jumbo
 

# Não comprem nada da Maybelline ~testes em animais :( #

Sem comentários:

Enviar um comentário