sábado, 2 de março de 2013

Kiko em Almada ~Quem o previa?

(NOVIDADE: Abriu dia 15/3/2013!)


   Quem é que já ouviu falar da famosa marca de cosméticos italiana KIKO? Eles vendem muitos tipos de produtos bons a um preço adequado para os nossos bolsos! ^.^









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1kCxbIV1PRhTw_6dGAZtso5SoOeiPaWM98rEcja9ZtHJAAilSO0ejjjR62do8VMhLIcDREASL7NDm0SFZ8y78pohUSFCxolh1ZZs7NimFJHF_64UOpuIDxL9e8kHT7g64SZdEiAfh1d0/s1600/Almada_Forum.jpgAgora, vai abrir no Fórum Almada! :DDDD E Eu estou super RADIANTE!! ~ 
Mal posso esperar para comprar toda coisinha deles! Eles têm produtos óptimos!

O Fórum Almada está a subir muito na minha consideração! :DD É pena que estejam a demorar tanto tempo para a abertura! ;( Já há mais de um mês e meio que andam naquilo! Mas sei que irá abrir brevemente, no mês de Março! MAL POSSO ESPERAR! XD


"Smart Lipstick"
Smart LipStick - 30 Cores *2.50€

Long Lasting Stick Eyeshadow
Stick EyeShadow - 16 Cores *6.90€




















São apenas 2 exemplos que eu vos dou, de uma imensa variedade! Pesquisem o site, e digam-me a vossa opinião! :D



**** Para além disso... Há rumores que, em breve irá abrir uma loja da Primark também! *_* Não sei como é a loja, mas já ouvi muito bem dela! Também podiam abrir uma da Blanco, mas isso peço-lhes mais tarde ou peçam vocês pelo facebook! XD ****


Sem comentários:

Enviar um comentário